Artigos
2021
2020
AMBIÊNCIAS FORMATIVAS EM TEMPO DE NOVAS EDUCAÇÕES: O QUE APRENDEMOSENSINAMOS COM A PANDEMIA – LHM de Castro, R dos Santos
Formação de sujeitos autores-cidadãos na cibercultura: um modo de resistir para re (existir) – MM do Amaral, R dos Santos, AB da Silva
Grupos de Pesquisa Online na Formação de Professores Pesquisadores: produzindo Conhecimento na Cibercultura – R dos Santos, E Santos, DRC Junior
OS MOVIMENTOS CIBERATIVISTAS DE (RE)EXISTÊNCIA NAS REDES SOCIAIS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO – DRC Junior, L Velloso, R dos Santos
Coreografias didáticas e inovações pedagógicas contemporâneas para uma educação emancipadora – MM Amaral, R Santos
AMBIÊNCIAS FORMATIVAS COMO ESPAÇOSTEMPOS DE AUTORIAS NO ENSINO SUPERIOR – RDOS SANTOS, M AMARAL
2019
Rede social e comunicação ubíqua: o que podemos aprender com Black Mirror? – DRC Junior, R dos Santos, L Velloso
Mídias digitais potencializadoras de atos de curriculo e autorías em redes de aprendizagem híbridas – MM do Amaral, F Carvalho, R Santos
OS SENTIDOS DA ESCOLA NAS CONVERSAS DOCENTES DO WHATSAPP – RS de Jesus, R dos Santos
A Discursividades Dos Memes – Memetizando-se Nas Redes Educativas – WC de Almeida, R dos Santos, EO dos Santos
Letramentos digitais: o cinema como dispositivo didático-pedagógico potencializador de atos de currículo, no ensino superior – MM do Amaral, R dos Santos, EO dos Santos
Memetizando: experimentações cotidianas em tempo de cibercultura – FSP de Carvalho, R dos Santos
2018
A Formação de Formadores na Cibercultura e a Atuação Docente Universitária – R Santos
A educação on-line como dispositivo de pesquisa-formação na cibercultura – EO dos Santos, MRF Ribeiro, R dos Santos
Ambiências híbridas-formativas na educação online: desafios e potencialidades em tempos de cibercultura – MRF Ribeiro, FSP de Carvalho, R dos Santos
2017
A FORMAÇÃO DO FORMADOR NA CIBERCULTURA E SUAS AS AMBIÊNCIAS POLÍTICO-FORMATIVAS – R Santos
Grupos de pesquisa online: práticas de orientação coletiva no ensino superior – R Santos
Imagens em blogs educacionais de língua inglesa e as possibilidades de seus usos na prática pedagógica – OCM Sagres, R dos Santos